Redes Sociais

  • placas de som

    terça-feira, 31 de janeiro de 2012


    kX Project Audio Driver 5.10



    kX Project Audio Drive é um driver WDM independente para placas de som baseadas em EMU10K1/2. É um dos conjuntos de configurações mais poderosos disponíveis para usuários de placas da linha SoundBlaser Live!, E-mu Audio Production Studio (APS) e Audigy.

    Substituindo o sistema convencional e limitado de configurações presente nos arquivos originais, o kX Project Audio abre portas para uma game enorme de possibilidades. Sua placa de som é praticamente transformada em uma mesa de som digital!

    Seu driver de som não funciona no Vista?

    As placas de som citadas acima, além de outras, tem gerado um certo empecilho para os usuários: não funcionam corretamente no Windows Vista, tendo que ser praticamente descartadas.

    Com o kX Project este obstáculo faz parte do passado, já que ele possui suporte total ao Windows Vista. Embora tenha sido projetado para atuar em placas com o sistema EMU10K1/2, pode ser uma solução para outros dispositivos.

    Resultados profissionais sem pesar no bolso

    Para músicos e produtores em geral, o driver funciona como uma mão na roda. Estando totalmente integrado com o driver ASIO, torna possível a gravação e reprodução de áudio e efeitos sonoros com latência menor que 3 milisegundos.

    Este desempenho, praticamente em tempo real, é algo virtualmente impossível com as configurações tradicionais. Graças ao kX você consegue resultados inacreditáveis com placas que não custam uma fortuna.

    Usuários avançados vão se deleitar com a quantidade de opções contidas no drive, pois se tem controle total dos canais de entrada e saída, explorando o potencial da placa em sua totalidade.

    Tamanho: 6,86 MB
    Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
    Empresa: kX Project




    DirectX 9.27.1734



    Não é todo mundo que troca seu computador por um vídeo game da geração atual, pois pensam sempre na questão da limitação gráfica dos consoles. No entanto, entre tantos que optam por equipar seus computadores, muitos são os que algumas vezes ficam com raiva quando ao instalarem seus jogos simplesmente visualizam uma mensagem de erro. O culpado dos erros? Em muitas ocasiões — nem sempre ele é o responsável pelos erros — o DirectX é o programinha por trás desses tipos de dores de cabeça ao usuário.

    Funcionamento do DirectX
    O DirectX é o responsável por fazer uma espécie de “ponte” entre os aplicativos e a parte física do computador. Para que tudo seja executado com perfeição, o aplicativo divide a tarefas em diversos aplicativos menores, ou seja, o DirectX é um tipo de pacote com vários pequenos programas que realizam a tarefa de interpretar a parte complexa de jogos e dos programas que necessitam de recursos avançados.

    O cubo testa os gráficos

    Muitos conhecem e pensam que o DirectX é responsável apenas pela parte gráfica de diversos programas e jogos, porém, o aplicativo está totalmente ligado a parte sonora (utilizando o DirectSound e o DirectSound 3D) e a parte de comunicação em redes (DirectPlay).
    Atualmente, o DirectX opera com a grande maioria das placas de áudio e apresenta bons resultados até na mais simplória. Em redes não há nem o que cogitar, raro é a placa que não seja compatível com o modo de funcionamento do DirectX.
    Na parte gráfica os nomes já são mais familiares: DirectDraw (faz a parte da interpretação de gráficos 2D) e Direct3D são os encarregados. O Direct3D é o que proporciona tudo o que os jogos são atualmente: gráficos exuberantes e efeitos que necessitam de alto nível de processamento.

    Capacidade
    A capacidade dos gráficos exibidos com o DirectX é diretamente proporcional a capacidade de processamento de sua placa de vídeo. Como assim? Simples, se sua placa é capaz de reproduzir os jogos mais modernos com uma qualidade excelente, o DirectX se encarregará de interpretar todos os gráficos que sua placa processar.


    Os jogos que utilizam a última versão do DirectX mostram a real capacidade do aplicativo. Proporcionando realismo, efeitos impressionantes, simulações incríveis e muito mais, há de se convir que a tecnologia apresentada pelo DirectX é sem dúvida alguma uma das melhores presentes no mercado.

    Resolvendo problemas
    DirectX é o tipo do aplicativo que recebe atualizações constantemente, pois cada jogo que é liberado pelos desenvolvedores de games necessita novas DLLs (arquivos com comandos para ajudar o Windows a executar determinada tarefa). Portanto, é muito comum ao adquirir um jogo, ele já conter em seu CD de instalação a versão do DirectX necessária para sua execução.
    Apesar de ser o grande culpado pelos problemas, a simples instalação do DirectX descomplica tudo e resolve a grande maioria dos problemas. Se após a instalação comum do aplicativo você ainda obter erros nos jogos, talvez você esteja combatendo o problema errado. Erros com drivers em placas de vídeo também são comuns em jogos.

    Atualização
    Muitas vezes ocorre de você instalar o DirectX e erro persitir, então é bom você atualizar o aplicativo baixando Direct X End-User Runtime Web Installer, o qual é responsável por baixar os últimos arquivos do site da Microsoft.

    Teste
    Além do teste prático em jogos, o DirectX é passível de testes básicos para averiguação do seu perfeito funcionamento. Para executar um teste rápido basta acessar o “Executar” no Menu Iniciar, ou apertar “Window + R” e digitar na caixa de comando o seguinte: dxdiag.

    dxdiag: Ferramenta para testes

    Tamanho: 103,00 MB
    Sistema: Windows XP/98/2000
    Empresa: Microsoft




    DriverMax 5.5



    Drivers são aplicativos que fazem a união entre software (parte virtual) e hardware (parte física) de um computador. O driver da placa de vídeo, por exemplo, coloca o componente em pleno funcionamento com os aplicativos que demandam potencial gráfico.
    DriverMax é desenvolvido para quem não quer perder tempo em busca dos drivers para os componentes do computador. Em geral o Vista e recentemente o Windows 7 reconhecem boa parte dos itens mais básicos de hardware, como placa de som, rede e vídeo.
    No entanto, se o computador que você usa é muito antigo ou seu Windows é o XP sem nenhum Service Pack instalado, em alguns casos é necessário instalar os drivers manualmente. Em geral um CD com os aplicativos é incluso ao comprar uma placa-mãe ou qualquer outro item avulso. O grande problema é quando não temos essa possibilidade.
    Nesse caso, você precisa identificar os componentes do computador e baixar manualmente cada um dos drivers corretos, o que para alguns itens mais antigos é extremamente trabalhoso. Para auxiliar na tarefa, foi criado o DriverMax, que resolve a questão na grande maioria das vezes.


    Backup em poucos passos!
    O programa deve ser usado com o computador funcionando em perfeito estado quanto ao som, vídeo, rede e outros componentes. Este é o momento ideal para fazer o backup dos drivers, tarefa primordial do DriverMax. Para isso acesse a função "Backup drivers", localizada na aba "Driver backup and restore".
    Depois escolha o local em que os drivers serão salvos e finalize o processo. Lembre-se de salvar a pasta gerada em um CD ou pendrive, pois os arquivos serão fundamentais caso você queira formatar a máquina ou reinstalar algum componente. Para recuperar os drivers acesse a função "Restore drivers from backup" e aponte a pasta com os arquivos salvos.

    Baixe os drivers automaticamente
    Além da função de backup e recuperação dos arquivos, o site do DriverMax conta com um amplo banco de dados que contém milhares de drivers úteis para os itens de hardware mais comuns. Para acessá-lo possibilidade é necessário cadastrar-se no programa.


    No canto inferior da tela, clique na opção para registrar-se no site. Depois de preencher corretamente as lacunas e validar o cadastro no seu endereço de email, voce pode utilizar a função "Driver Agent", localizada na aba "Driver downloads and info".
    Essa alternativa é um sistema automatizado de atualizações de drivers, uma verdadeira mão na roda para muitos casos. Com ela você não precisa sequer do backup para atualizar seus dados, desde que possua conexão com a internet para baixá-los.
    Dentro de poucos instantes com o Driver Agent aberto, ele começa a procurar novas versões dos drivers da sua máquina e exibe os resultados na tela. Você pode então escolher se quer atualizar algum deles, baixar o arquivo e instalar no computador em instantes.

    Tamanho: 3,69 MB
    Sistema: Windows XP/Vista/2003/7
    Empresa: Innovative Solutions






    Desde o lançamento do Windows Vista, surgiram rumores de que talvez a Microsoft lançaria o Directx 10 para XP, mais isso não consolidou-se, então desde essa época a “KM-Software”, vem desenvolvendo o Directx 10 para XP, e conseguindo com êxito essa façanha, sendo uma das melhores equipes nesse projeto, porem nem tudo são flores, ao longo desses anos, alguns bugs foram relatados, lógico, nada que comprometa o sistema operacional, porque eles garantem que o processo e totalmente reversivel ,desde que sigam os procedimentos corretos, e que tenham todos os arquivos requeridos, eu trago para vocês, porque faço uso e ate agora nunca tive problemas, mais volto a repetir, faça tudo de acordo com as instruções.


    * Tamanho: 5 Mb
    * Hospedagem: EasyShare
    * Formato: Rar
    * Idioma: Inglês



    Realtek AC´97 Audio Codecs para 


    Windows 

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi0n2wX4NZtxeebHLhL0ukhtL5O6yWK6bJD3Vi2WKZGEktXCxrkUahF6YibX4ptvc40YTygPy4CVsfYr9zi9wScxBTFM1l6X-VoAyt0mDLd5ddr0RlCsLqu8KeZzzVhvhchRJtbps-bn74/s320/realtek_s.jpg
    Realtek AC´97 Audio Codecs é um pacote de codecs e drivers de áudio para a instalação e atualização da sua placa de som Realtek da série AC’97.

    Tamanho: 17,40 MB
    Sistema: Windows XP/98/2000/2003





    DirectX 11 "Exclusivo"


    Exclusivo DirectX 11 para vocês fanaticos em Games !

    0

    Postar um comentário






    KmK 2 I K R” ÜÓ ðÿ Ðÿ øÿ ÿÿ êÿ pÌ ‹ % , W s ~ª/+ÿÿ ÿÿ >ÿ ÿ ÿ ÿ Òÿ`]ÿÿ îÿ 2ã J w RŒ=9ÿôSOÿÿ $ÿ ÿ ìÿ Èÿ 8ÿ >ÿ žÿGCÿÿ,'ÿÿ XÚ E o Š ÜÒliÿÿMIÿÿ ÿ ÿ Îÿ ÿÿ ÿÿ ìÿ Æÿ Òÿ Üÿ?;ÿÿ ~Õ , Q w ‘ Í" ÿÿ‹‰ÿÿ æÿ ÿ ÿ Xÿ ¶ÿ Üÿ øÿ ÿÿ Üÿ" ÿÿ“‘ÿÿGCÿÿ Jt $ B e † § Xã ¶ÿ1-ÿÿb_ÿÿ;7ÿÿ ÿ ÿ 2ÿ xÿ Šÿ Þÿ ÿÿ ÿÿA=ÿÿ€}ÿÿ…ƒÿÿ ÜÚ 4 Y { – Ð Ìý Úÿ ¼ÿ èÿ ÿÿEAÿÿ ÿÿ ÿ ÿ $ÿ Ìÿ ÿÿ ÿÿ,'ÿÿ ÿÿ3/ÿÿzwÿÿ ÿÿ A o Ž >¾ °õ ªÿ Ôÿ Úÿ Êÿ Ðÿ üÿ•“ÿÿÙÙÿÿ ÿÿ ÿ ÿ ÿ ÿ ^ÿ Þÿ Rÿ Šÿ ÿÿ&!ÿÿ = u › 8Ý=9ÿÿC?ÿÿ žÿ Üÿ ìÿ Ìÿ 2ÿ Ìÿ›ÿÿÂÁÿÿÐÏÿÿ…ƒÿÿ 2ÿ ÿ ÿ ÿ ÿ ÿ ÿ“‘ÿÿ ÿÕ - f ¢ îìroÿÿIEÿÿ,'ÿÿ Æÿ °ÿ Èÿ ¼ÿ dÿ ÿ ¤ÿ¡ŸÿÿÄÃÿÿÊÉÿÿÈÇÿÿvsÿÿ Ìÿ $ÿ ÿ ÿ ÐÿSOÿÿ ] L ‡ Jób_ÿÿ\Yÿÿ51ÿÿ ÿÿ îÿ ^ÿ ÿ ÿÿ Úÿ ^ÿ ÿ ÿ ÿÿ¡Ÿÿÿ××ÿÿÖÕÿÿÈÇÿÿ¼»ÿÿŸÿÿ›ÿÿƒÿÿ Ԑ J - a § ÿ/+ÿÿWSÿÿ73ÿÿ ÿÿ Êÿ ÿ žÿliÿÿ‘ÿÿ“‘ÿÿ‚ÿÿ Øÿ 8ÿ ÿ ÌÿjgÿÿÀ¿ÿÿ‘ÿÿpmÿÿ95ÿÿ ,¾ $ D : i 2Í XÿOKÿÿUQÿÿC?ÿÿ ªÿ ÿ $ÿb_ÿÿ“‘ÿÿÂÁÿÿÛÛÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿ¡Ÿÿÿ*%ÿÿ Äÿ Äÿ °ÿ Rÿ ,ÿ ß D Š A g î÷ xÿ üÿMIÿÿ Òÿ ,ÿ ÿ ÿÿ|yÿÿ¬«ÿÿÕÕÿÿûûÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿ‹ÿÿKGÿÿ ÿì Ö* ^ F i ìÿ Ðÿ 8ÿ >ÿ Rÿ ÿ ôÿb_ÿÿ|yÿÿ‘ÿÿ¸·ÿÿïïÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿöC?ÿ8 R J m öÿ3/ÿÿ Æÿ Rÿ 8ÿ ÊÿMIÿÿWSÿÿ=9ÿÿ*%ÿÿ`]ÿÿÀ¿ÿÿ÷÷ÿÿýýÿÿ÷÷ÿÿ÷÷ÿÿûûÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿ™—ÿ† , N t ¼ÿ,'ÿÿ Ðÿ ÿ Šÿ ÿÿWSÿÿQMÿÿ ÿÿ àÿ(#ÿÿ™—ÿÿããÿÿÛÛÿÿÄÃÿÿÄÃÿÿÝÝÿÿõõÿÿÿÿÿñ Î O | 2ÿ xÿ Dÿ Rÿ pÿ95ÿÿUQÿÿSOÿÿ ÿÿÐÏÿÿããÿÿ²±ÿÿÌËÿÿ—•ÿÿfcÿÿliÿÿ¡Ÿÿÿááÿÿ›™ÿ} $ R  úÿ äÿ Èÿ 2ÿ $ÿ?;ÿÿb_ÿÿliÿÿ^[ÿÿ¬«ÿÿ²±ÿÿÆÅÿÿº¹ÿÿheÿÿ(#ÿÿ/+ÿÿzwÿÿÎÍÿñ È $ ! b ’ ÿ pÿ Èÿ ªÿ 2ÿ 8ÿ3/ÿÿ|yÿÿŸÿÿ¡Ÿÿÿ°¯ÿÿ¾½ÿÿ£¡ÿÿfcÿÿëëÿÿííÿÿ¬«ÿÿ|yÿt $ : x Ÿ ÿ þÿnkÿÿ žÿ ¼ÿ jÿ xÿ üÿ‘ÿÿ²±ÿÿÄÃÿÿÆÅÿÿ²±ÿÿ‘ÿÿ‹‰ÿÿ²±ÿÿÄÃÿè ¼ ( Y ‹ Ê× Dÿ‚ÿÿ|yÿÿYUÿÿ øÿ Üÿ üÿ Ôÿ Þÿ øÿ ÿÿZWÿÿ•“ÿÿ›ÿÿ‡…ÿÿ›ÿú O K w pÀ73ÿÿ ~ÿ öÿliÿÿ|yÿÿSOÿÿ ÿ ÊÿnkÿÿGCÿÿ ÿÿ Ôÿ ÿÿ þÿ ÿÿ ÿú ~S B i ¬/+ÿÿ „ÿ*%ÿÿ ðÿ&!ÿÿ(#ÿÿ Îÿ dÿ þÿSOÿÿtqÿÿ Äÿ žÿheÿÿƒÿÿA=ÿã $O 6 \  âü Èÿ ÿÿnkÿÿ ÿÿ" ÿÿ ÿ™ òf ž† Ι ÿ™ ÿ™ Rà æÌ ÿ° ¤J C z „ó jÿ ÿÿb_ÿÿzwÿÿ“‘ÿÿ/+ÿ‹ 2 2 8 C ê Èÿ ¤ÿGCÿÿtqÿÿ™—ÿÿUQÿ¢ , d  Öÿ?;ÿÿ ¼ÿ Öÿ ÿÿ ÿ† Ü# ÿúZWÿÿ€}ÿÿSOÿÿ úè >F $ ÿžYUÿÿƒÿÿ‹‰ÿÿC?ÿ¹ ö È%®­ÿߟÿú ÿy 8 Ö Ò Ê3 2
    W W W . D E S I G N A P O C A L I P S E . C O M
     

  • ▲ Topo